Dia Nacional do Yaoi 2014!!!!

Ano passado falamos de nosso gênero de yaoi favorito, esse ano falaremos do gênero tabu/pouco visto em yaoi favorito, bem como meu gênero de yaoi favorito é o yaoi tabu acho que falei dele no post do ano passado, mas bem, repetir post fica chato né, então vamos pegar só um dos gêneros tabus que me agradam muito e que é terrivelmente difícil de se achar:

Seme/Uke gordinho/gordo mesmo…

Yone chan é tão pequenino que é menor que os Girassóis

Ano passado eu vim com o post (https://lylikouga.wordpress.com/2013/01/08/dia-nacional-do-yaoi/) falando que não havia nenhum yaoi/shounen ai com uke ou seme gordinho e dei somente alguns pseudo gordinhos, ou gordinhos emagrecidos, ou gordinhos emagrecidos só pro sexo, esse ano eu vou trazer um shounen ai que encontrei recentemente e que tem basicamente tudo que eu estava procurando!!!

Gordinhos também amam!

Hoppe Ni Himawari (Mita Ori) – Yone chan sempre admirou seu colega de classe Arai por ele ser um cara alto, extrovertido e capitão do time de beisebol, um contraste grande já que Yone chan é baixinho, gordinho e faz parte do clube de jardinagem. Um fantasma e seu ultimo desejo intrigam os alunos e Arai tem um plano que inclui Yone chan para fazer esse fantasma poder descansar em paz, mesmo com medo ele aceita o desafio emocionado por seu colega ser tão prestativo e solicito, mas será mesmo?

Tão fofinho, vontade de apertar, nem o Arai aguenta ficar só na vontade.

Posso dizer que essa foi uma das coisas mais fofas que já li! E poxa, só três capítulos, um volume só desses dois seria muito bem vindo! Gosto ainda mais desse manga porque ele aborda o bullying com gordinhos também, embora Yone chan jure que não se incomoda com os meninos apertando ele, mas lógico que ele se incomoda. Falando como gordinha que sou, odeio ser apertada, tá, eu sei, sou fofinha e tals, mas irrita muito, alem de você se sentir realmente humilhado, afinal ninguém gosta que atestem sua gordura assim, quem gosta quando lhe dizer que você engordou? Ou que você está cheinho ou fofinho??? Eu juro que sinto vontade de morder as pessoas que apertam a minha bochecha! Dizem ser sem maldade e porque não resistem, mas caro baixinho, você gosta quando colocam o braço em cima da sua cabeça??? Cara pessoa alta, você gosta quando lhe perguntam com o anda o tempo aí em cima??? Anyway, Hoppe ni Himawari é um shounei ai fofíssimo e merece nota 8 no total! Feliz dia do Yaoi e que um dia existam mais yaois com gordinhos no mundo!

Sempre sério: Arai pede Yone chan em namoro com essa cara!

5 comentários em “Dia Nacional do Yaoi 2014!!!!

  1. Eu sempre procurei por mangás ou animes yaoi com gordinhos fofos porque acho eles bem bonitinhos mas é raríssimo encontrar algum, mas aí chegou esse post do Yaoi Day e me deu a maior alegria u.u Até recomendei para algumas amigas fujoshis e amigos fudanshis u.u

    Mas agora queria saber esse blog ainda tá na ativa???

    • Morto, morto, num tá, ainda rola os posts anuais do dia do yaoi e tals…..mas a vida anda muito menos propensa a deixar eu continuar com o blog com alguma periodicidade. Mas tem muita coisa boa nas postagens antigas! Eu ainda não mudei meu gosto pra yaoi….e infelizmente duvido que terá muito mais sobre esse assunto específico, as mangakas não gostam msm de mangas com gordinhos…pena. Se vc não tem nada contra shoujo procura Pochamani…tah em hiatus mas vale a pena.

Deixe um comentário

